2006/09/21

Tanta chuva...

Hoje foi um dia meio maluco!
A aventura começou de manhã, quando ia para a escola e chovia a "potes".
Bem nem sei se estão bem a ver...
Como não temos carro para levar a cadeira electrica fomos a pé. Interessante! a minha mãe a conduzir a cadeira com uma mão e com a outra a segurar no chapéu de chuva... foi uma risota, mas complicada...
O que vale é que a escola é perto de casa, mas mesmo assim...
Acho que temos que conprar uma capa para cadeiras de rodas. já andamos a pesquizar na net mas não encontramos nada.
Ah! hoje também já levei o comando da cadeira ( estava avariado) e já pude andar pela escola sozinha.
Depois os colegas não me largavam para perceber como é que eu fazia para a cadeira andar... Uns perguntavam se era só com o olhar, outros se era com o pensamento(era bom que fosse possível) e foi assim, até que perceberam que comando com o swicthe de cabeça. O Rogério (um colega) é que é um problema. Só quer andar a mexer na cadeira. O Prof. teve que o chamar a atenção.
Já as minhas colegas são uma ternura, porque a maneira delas me apoiarem é darem-me uns beijinhos, e falam muito comigo.
Fazem muitas perguntas ás auxiliares porque é que eu sou assim, o que é que me aconteceu, porque é que eu não falo, não ando... elas vão explicando como podem

Mas como podem ver peloa foto sou muito feliz

Obrigado a todos que têm comentado o meu blog

9 comentários:

Grilinha disse...

Anabela querida

Voltarei para ler o blog desta lina menina mais tarde. Só queria deixar aqui um grande beijinho e agradecer a mensagem deixada para nós no nosso cantinho...

Berço de Amor disse...

Muitos Parabéns!
A tua alegria de viver é também a nossa alegria. Que esta nova experiência da tua vida seja enriquecedora e maravilhosa. Muita força e vou volta para te visitar
beijinhos grandes

Anónimo disse...

nokas tenho muitas saudades tuas mas a tua vontade e alegria de viver sao muito positivas e so mostram que querer é poder.
Temos saudades tuas..........beijao

Anónimo disse...

Olá Inês!
Hoje quando te vi a passear na escola e vi os teus olhos percebi que estás feliz... espero que já tenhas muitos amigos novos...
Beijinhos

Anónimo disse...

Olá Inês
como vês vim visitar o teu blog adorei tal como te adoro e como gosto de estar todos os dias ao teu lado. Sou a beijoqueira da escola já sabes quem é? pois está claro sou eu a Ana a tua auxiliar da escola. Nós as auxiliares adoramos-te e temos um grande carinho por ti beijinhos doces desta tua grande amiga. Ana

Anónimo disse...

Olá, andava num forum quando vi o link para o teu blog, só quero dizer-te que és uma rapariga maravilhosa e que pelo que pude ver os teus amigos apoiam-te imenso. sempre quee queiras tens aqui + 1. se tiveres msn adiciona tlc_amorim@msn.com bjx fofos como tu

Anónimo disse...

Ines es muito bonita... beijinhos do joao.

Anónimo disse...

és a menina mais linda

Anónimo disse...

és a menina mais linda