2006/09/25

Campanha das tampinhas...


Esta foto foi tirada ontem antes de mandar mais uma carrada de tampas de muitas e muitas que já mandei.

Como sabem eu ando numa cadeira de rodas e foi muito complicado poder comprá-la. Sei o esforço que os meus familiares e amigos até fizeram para eu a ter.

É por isso e porque eu já tenho a minha, que me preocupo com os que não têm.

Pus os meus amigos todos a angariar " tampinhas", para ajudar essas pessoas que como eu precisam de uma cadeira e não podem comprar.

Fica aqui o meu apelo para que façam também o mesmo e deixo também o site para poderem ver tudo sobre elas e onde as podem entregar

Vamos lá pessoal, todos por uma causa...

http://www.tampinhas.com/

4 comentários:

Grilinha disse...

Que rica ideia...vou arranjar um tampódromo cá para casa. E vai ser já hoje. Obrigado pela dica . Beijinhos

Anónimo disse...

ola meu piolho
fico mto contente que ja tenhas juntado essas tampas todas.Eu tb ando a juntar la para o centro.Tas bem?beijinhos

Anónimo disse...

Olá

Fico muito feliz por te preocupares em juntar as tampinhas, para arranjar uma ou mais cadeiras de rodas e que sabes muito bem o esforço monetario que e necessario para a sua aquisição e assim vais contribuindo para que outras pessoas tambem as possam ter :) :)
Vivemos num mundo igoista em que por vezes só pensamos em nós :( :( por isso fico feliz por ter preocupares c/os outros, mas não estás sozinha nesta "aventura" de juntar as tampinhas.

Força :):):p

Lviz

cloinca disse...

Pois cá em casa já se juntaram muitas tampas também!!
:)))
Continua Aninhas!!
Tás a fazer um óptimo trabalho!