2006/09/24

FF o meu grande amigo


Hoje vou falar-vos deste meu grande amigo.
Desde que o conheci nos morangos que gostei dele. Depois quando começou a cantar e a fazer concertos, começei a pensar em conseguir um autógrafo dele.
A minha mãe tem uma amiga de trabalho que conhece o David(baterista do FF) e falou-lhe nisso. O David que agora tambem é meu amigo falou com o FF e ele fez questão de mo dar pessoalmente. Assim quando actuou em Covas de Ferro, fui lá vê-lo.
Como sabem era difícil chegar a ele por causa da cadeira, mas ele deu ordens aos seguranças para me levarem para junto do palco. Foi um espectáculo!... Afinal já estava ao pé dele. enquanto cantava dirigia-se a mim com um olhar muito meigo. No final do concerto quiz então dar-me o desejado autógrafo e ainda tirou esta foto comigo. A partir daí ficamos amigos. Oque mais gosto nele é a sua simplicidade e honestidade. já fui a mais alguns concertos dele e é sempre com um grande carinho que me recebe.
Afinal eu queria um autógrafo e ganhei tanta coisa mais... muitos amigos pois o resto da banda já faz uma festa quando me vê por lá. Vêm todos a correr ter comigo.

Fiquei muito Feliz por ter arranjado estes novos amigos, pois já quiz autógrafos de outros artistas e até já estive ao pé deles e simplemente ignoraram -me, o que me desagradou muito.

Mas é aqui que se vê a diferença do FF (Fernando Fernandes), por isso eu digo-lhe: continua sempre com essa humildade...

E é tudo!...

6 comentários:

Anónimo disse...

oi piolho, fico muito contente por sentires próxima do ff isso só mostra que ele e humano,e é muito fácil de gostar de ti como dos outros do centro.voces ensinam nos a viver e isso e muito bom.nunca te esqueças que tens amigos,nao poucos mas os suficientes.beijao

Nokas disse...

É verdade! o que mais admirei nele foi mesmo o lado humano, ele é uma pessoa muito simples enquanto k outros... deixam muito a desejar! A fama sobe-lhes muito rápido á cabeça e esquecem k há muita gente infeliz por esse Mundo fora...

Mas o que conta mesmo para mim são voçes os meus verdadeiros amigos!

Grilinha disse...

Fico feliz por haver gente que apesar da fama, continua com os pés assentes na terra.
Guarda essa amizade.

Beijinhos sempre ansiosos por novidades

Anónimo disse...

olá! tudo bem? olha, eu tenho uma paralisia cerebral.. eu gostava de falar com ti... o meu contacto do messenger é bruno.oliveira.22@hotmail.com

beijao do Bruno

Nadia disse...

Olá!! Passei só para dizer que gostei muito do teu espaço e das fotos! Deixo um grande beijinho e boa sorte para o ano lectivo!!
Nádia

Anónimo disse...

pois e priminha ele e muito giro neeee!!!! ha pessoas k so kerem a fama enkuanto k outras nao cm o FF!!

muitos bjs fofinhos da tua prima sofia