2006/09/19

Mais um dia passou



Hoje foi 2º dia e tb gostei muito. Na sala de aulas fizemos um cartaz com o nome de todos e cada um pintou o dedo e pus ao pé do seu nome. Até foi engraçado.

O almoço é que não me agradou muito, mas porque eu não gosto de peixe... estão a ver, não é?

De resto já fiz muitos amigos

Continuo á espera que chegue o computador para poder trabalhar. Sem ele só posso ouvir o prof.

É assim quem precisa tem que esperar... não devia ser!

mas eles é que mandam...

beijos para minha 2ª familia do Centro. Já tenho saudades!

Mas tudo o que sou e vou fazendo agradeço atodos vós!!! Adoro-vos

4 comentários:

Anónimo disse...

viva ana!

Força nessa tua nova aventura, vai correr tudo bem :)

Nokas disse...

Obrigado pela força!

Anónimo disse...

Força Ana. Estamos contigo!!!

Conta connosco para qualquer coisa que precises.

Paulo Custodio

Anónimo disse...

olá piolho!
fico muito contente por estares contente.tenho muitas saudades tuas e sempre queprecisares esta amiga vai estar aqui.Nunca te esqueças!!!!!!!!!!!!
Força lindona e obrigado pela msg