2006/09/18

O meu 1º dia de aulas


Ontem quando me deitei
estava um pouco anciosa
Afinal hoje era o meu primeiro dia na escola oficial...
Não dormi muito bem, pois não sabia como ia ser a minha chegada á escola!
Cheguei a horas!
Conheci os novos colegas, alguns já os conheçia... vivem perto de mim
Ah! tenho k dizer k o prof. é um "pão".
Houve coisas que tiveram que ser alteradas. Os terapeupas do Centro vieram á escola. Assim tudo ficou adaptado para mim, deram as instruções que acharam necessárias para o meu bem estar. Gostei muito de ter encontrado o Prof.António do Centro que agora tb dá aulas na minha escola. Almocei na escola e gostei porque também conheço a pessoa que me vai ajudar a comer. Undina gosto dela. Depois fui um pouco para o recinto, foi ela que foi comigo. Como se vê na foto da direita os meus colegas fizeram questão de me apoiar.
Foi um dia interessante, muito diferente e estou contente porque afinal não havia razão para a minha anciedade. Espero que tudo continue a correr bem e que não seja preciso postar aqui maus momentos...
Ah! também gosto muito do prof. João, coordenador do agrupamento.
Beijos e o meu obrigado a todos que fizeram parte deste meu dia!

3 comentários:

Anónimo disse...

Sei bem o k foi este dia...
è como se tivesse sido eu...

Mas juntas lá conseguimos passar as barreiras!!!

E prontas a caminhar em frente...

Muita força miuda. Tu mereçes!

bjos

Anónimo disse...

Foi apenas o 1º dia.. agora que venham mais bons dias com muitos amigos para me acompanharem..
Beijinhos

Grilinha disse...

Já venho atrasada...tu a sair do centro Calouste Gulbenkian e o meu filho a entrar, embora que só 2 horas por semana. Hoje é um dia que certamente te lembrarás para toda a tua vida. Parabéns ! Beijinhos