2007/02/04

O agradecimento


Desde 23/11/06, altura da minha última postagem, muita coisa aconteceu.
Hoje como voltei vou falando das coisas que foram passando...
Hoje ao pensar no que postar o que me veio á memória logo
foi a grande surpresa que os meus amigos da igreja me fizeram na festa de natal.
Todos juntos conseguiram arranjar o valor para eu comprar a capa de chuva para cadeira de rodas.
Claro que este agradecimento já foi feito pessoalmente, mas não deixei de o querer postar porque é assim que lhes posso
mostrar o quanto é importante a sua amizade.
Obrigado a estes grandes amigos.

2 comentários:

sónia disse...

Nokas,
Deram-me o teu blog e aqui estou a comentar. Sou professora de Língua Portuguesa e trabalho há 4 anos no Hospital de Alcoitão com jovens internados que se encontram a fazer reabilitação. Fazemos as sessões de TeleAula com escolas como a que tu frequentas e temos um blog onde vamos contando um pouco do que nos vai na alma.
Vou dar-te o nosso endereço para que possas ir lá e deixar a tua marca. ;)
Antes, quero dizer que te acho muito bonita e que gosto do teu blog. Tens assuntos interessantes para ler. Amanhã, vou mostrar à malta de Alcoitão para que te possam ver.
Vá vai até ao nosso e dá o teu parecer:

http://www.amaltatemoutroblog.blogspot.com

Bjinhos
Sónia

Anónimo disse...

oi piolho
Os amigos sao o que nos temos de melhor,e tu tens todo o nosso apoio
bjokas