2007/02/11

Loiras!...


8 comentários:

sónia disse...

Onde estão as loiras? LOOOOL
bjinhos
Sónia

sónia disse...

Bem, não sei se gosto muito destas piadas de loiras! Eu sou mais ou menos loira, mas não sou assim tão burra! :-))))
Bjs
Sónia

Nokas disse...

Olá Sónia!
Gostei de te conhecer pelos comentários.
Sabes vou contar-te uma coisa!
Também sou loira, mas também não sou assim tão burra! LOOOOOL

Ah! Já vi o blog da malta e gostei muito depois vou lá comentar!

Bjos.

sónia disse...

Olá Nokas,
Fico contente por teres gostado de mim! A Joana, uma das meninas que está lá no hospital e com quem trabalho, tb gostou mt do teu blog. Ela fez uns comentários, conhece o jogo eo Centro de Paralesia, porque tb lá andou durante 8 anos. Acho que era terrível!!!! Foi o que ela me contou.
Bjinhos
Sónia

Anónimo disse...

Que engraçada............hihi
esta mto engraçada mas nos n somos assim,pois nao?

sónia disse...

Nokas, no comentário que fiz sobre a Joana e o Centro onde ela esteve, quando disse que era terrível, referia-me à Joana. LOL Não ao Centro. Nada de confusões. A Joana é que é uma malandra de primeira. Nem sabes.
Bjs
Sónia

Away disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
FAUNO disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.