2009/07/28

voltei!!

Já tinha saudades de partilhar com vocês a minha vida. Durante este tempo que eu não postei aconteceram muitas coisas. Coisas boas e coisas menos boas. Vou começar a contar as coisas boas. Uma coisa boa foi ter mudado de escola. Passei para o 5º. Ano e gosto muito da nova escola. Conheci muita gente nova e não notei diferença na maneira de lidarem comigo. Este ano foi também um ano de mudança para o desporto que pratico, o Boccia. Comecei a participar nos campeonatos nacionais e tive alguns fins de semana muito trabalhosos, mas bons. Participei no campeonato de Portugal onde só os melhores participam. Quando acabaram as aulas fui a uma colónia de férias com os meus antigos colegas e amigos do Centro. Adorei, já estava a fazer falta uns momentos tão bons. No meio disto tudo a coisa menos boa e que me marcou muito, foi ter passado pela morte do avô. Foi muito triste e custa muito a aceitar.

4 comentários:

sera que a letra esta bem grandi? disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Itachi disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Itachi disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Cada do F.E.A.R. disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.