2008/01/09

Você na TV

Na segunda feira fui ao Você na TV, com a minha amiga Romana.
Gostei muito de lhe ter feito esta surpresa.Correu tudo muito bem, ela não
sabia que ia ser surpreendida. Tenho uma amizade muito forte com ela e
espero que sejamos sempre amigas.
Eu fui um bocadito malandra porque fiz com que ela dissesse de quem gosta.
Mas pronto no fim até foi giro, ela saiu-se muito bem.
Foi um dia cheio de emoções e o nosso professor ficou todo babado, mas ele até
merece muito mais.
Gostei muito também de estar novamente com o Manuel Luís Goucha. Cada vez
simpatizo mais com ele. Faz a festa toda!!!

Viva as verdadeiras amizades!
Sejam verdadeiros amigos!

Agradeço aos que viram o programa e comentaram o meu blog.

7 comentários:

Anónimo disse...

por acoso vi o Voce na Tv, no dia em que foste lá.
fica desde já os meus parabens, por conseguires seres como és. és um exemplo aseguir para qualquer pessoa, seja ela como for, tens muito mais valor do que qualquer outra pessoa intitulada de ''normal''. beiinho
parabens continua assim :)

Anónimo disse...

Eu gostava de poder ver-te a partir daqui.
Não posso comentar a excelente prestação telivisiva que vocês tiveram (pelo que todos dizem, e eu acredito)porque ainda não vi o filme, mas ela será coerente com aquilo que vocês são.
Beijinhos às duas.

Anónimo disse...

Sim eu também vi o programa nesse dia...e dou-te os meus sinceros parabens pq tens uma força enorme :D
e uma amizade como a tua e a da Romana deve ser prolongada por muitos anos...Beijinhos :)

Anónimo disse...

Eu também vi o teu programa e tive um trabalhão para enganar a Romana, mas diz lá até foi engraçado cada vez te adoro mais.Um grande beijinho.Ana

Anónimo disse...

Olá Inês, como já disse adorei vos ver na Tv, fiquei emocionada com a carta que a Romana escreveu sobre ti. Achei a tua atitude muito nobre em escrever para o programa pra "elogiar" a tua amiga. Espero que sejam sempre amigas:)
P.S--->achei imensa piada quando a Romana disse em directo que gostava do N...TU és msm malandreca
Um beijo Claudia

00 disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Traficante Gildo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.