2007/07/26

Dia dos avós em directo na TVI-Você na TV



Hoje fui ao programa da TVI- Você na TV

Gostei muito porque andei a brincar ao gato e ao rato com os avós, para não desconfiarem de nada.
Eles entraram para assistir ao programa e eu só entrei quando foi a surpresa.
Estava cá fora a ver o programa na TV e estava um bocadito nervosa, mas depois passou tudo.
Os meus avós ficaram surpreendidos, mas eles merecem tudo isto!
o bairro onde moro quase parou para me ver... e a minha escola também. São todos muito meus amigos e ajudam-me sempre que é preciso. Tive pena de não ter mandado beijinhos para todos em directo, mas fica aqui o meu apreço por todos...
Gostei de conhecer pessoalmente o Manuel Goucha e a Cristina.
Foram todos muito simpáticos.
Pensava que o estúdio era maior, afinal engana.
tive pena de não ter gravado, mas pode ser que alguém tenha feito e me passe a gravação.



Poema dedicado aos avós no programa


Avós

Foi por serem meus avós

Que hoje aqui estou

Foi por serem os pais da minha mãe

Que hoje aqui estou

Foi por terem sido tão importantes na minha vida

Que hoje aqui estou

È de vós que vem também todo o meu esforço

É também para vós que o faço

Por isso hoje estou aqui

Têm sido um pilar na minha vida

Onde me vou apoiando

Têm sido meus amigos

E é com a vossa ajuda que a mãe pode trabalhar

Por isso hoje estou aqui

Quero agradecer-vos todo o vosso carinho

E ajuda

Quero poder dar-vos o melhor que tenho em mim

Por isso hoje estou aqui

Obrigado

26/07/2007

9 comentários:

Anónimo disse...

Vedeta televisiva e não disseste nada!!!

Belo poema aos avós. Belos avós, pelo que dizes.

Lena Bento disse...

Olá Sol.
Ontem o Sol brilhou com mais intensidade na TVI, estavas linda jeitosa, conseguiste pôr-me com a lágrima no olho.
E não fiques triste a pensar que no próximo ano não ficas com os teus colegas e com o teu professor porque, iras ficar com eles, de certeza.
Obrigada pela liçao de vida que me deste durante este ano lectivo, a tua alegria contagiou o pessoal todo.
Uma vez que não sei se para o próximo ano fico nos Moinhos, desejo que sejas Muito Feliz, com a certeza que já mais o teu Brilho, o Brilho do meu Sol, deixará de brilhar no meu coração. Bjkas Grandes da Colinho do Sol. (Profª Helena Queirós)
O meu Mail: lenaqueiros8@hotmail.com ou lenaqueiros8@gmail.com
lenaqueiros8.hi5.com

Anónimo disse...

Olá Sol fiquei muito contente de te ver na TVI, fiquei muito emocionada e senti-me orgulhosa de ver a menina linda e a prestar uma homenagem aos avós.Adorei o teu poema.Para mim tu és linda e tenho orgulho em dizer que és a minha menina de quem eu tanto adoro-te.Espero por ti em Setembro.Beijocas do fundo do coração e continua sempre a brilhar como o sol.Ana

Anónimo disse...

Ola Ines, eu sou a ana claudia que foi ao almoço tambem... Adoro os teus poemas, tens muito jeito, parabens! se me quisseres contacta-me esta aqui o meu mail (anaclaudiarcouto3@msn)


bjcs grandes

susana disse...

Ola:
Vim aqui para te dizer que senti um grande orgulho ao ver-te na tv, estavas muito bem, muito bonita como so tu es...és uma menina com muita força..continua sempre assim... beijinhos
Ha eu sou a elisabete a tua colega de fisioterapia...Se precisares de alguma coisa podes-me contactar pelo mail: susyfiona@hotmail.com ou susanapvieira@iol.pt
beijinhos

POC disse...

Oh malandra, fazes destas coisas e não dizes nada? Ai, ai, ai...
Agora fiquei triste por não ter visto... Mas aposto que ficaste com os avós ainda mais babados! ;)

Anónimo disse...

oi querida
Achei o poema muito bonito,mostra realmente que osteus avos sao importantes e k os adoras.........
Beeeeeiiiiiiiiiiijjjjjjoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
Tenho saudades

Anónimo disse...

beijo

Anónimo disse...

eperthradorei o teu poema so tenho pena e nao ter a minha querida avo comigo fazia amanha 104 anos se fosse viva partiu com 96 anos amava a mais de que tudo